Tá ruim? Bolsonaro promete piorar ainda mais

Centrais sindicais se unem e defendem voto em Lula no segundo turno para derrotar Bolsonaro.

As centrais sindicais brasileiras estão distribuindo um panfleto unificado junto às diversas categorias em todo o país para alertar sobre a necessidade de fazer valer nas urnas a luta pelo “Fora Bolsonaro”.

 
“O Brasil precisa se libertar de um governante que mente, que propaga a violência, que é desumano, que brinca com a dor e com a morte. O atual mandatário é diretamente responsável por mais de 780 mil mortes pelo descaso da saúde, falta de vacina, retirada de direitos, aumento da fome, crescimento do desemprego e da miséria do País”, avalia o documento assinado por 9 centrais sindicais, que juntas orientam o movimento sindical e popular a chamar a classe trabalhadora e a população em geral para fazer do voto um instrumento de rebeldia contra toda forma de opressão e exploração.
“FAZ ESCURO, MAS EU CANTO…”, já dizia o poeta Thiago de Mello, que sempre fez da sua arte uma ferramenta de luta a favor dos direitos humanos e contra a fome, a miséria, o desemprego, a desigualdade e a injustiça social.

» ACESSE AQUI O PANFLETO EM PDF 

 

 

[adrotate group="3"]

[adrotate group=”1″]

[adrotate group=”2″]

Mais acessadas