Live Tira-dúvidas PNAB/Natal

Nesta quinta-feira, 1° de agosto a partir das 19h, ocorrerá uma Live Tira-dúvidas sobre os Editais de Pontos de Cultura da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc) executados pela Secult/Funcarte do município de Natal.

Essa atividade será mediada pelo coordenador executivo do Comitê de Cultura do Rio Grande do Norte e do Ponto de Cultura do Grupo Facetas. Bico já foi Coordenador da Rede Estadual dos Pontos de Cultura e membro da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura.

Alguns municípios e estados devem disponibilizar pelo menos 25% de seus recursos da PNAB voltados para a PNCV (Política Nacional do Cultura Viva), com isso a Prefeitura de Natal está com 2 (dois) editais abertos até o dia 7 de agosto. Então, se você está organizado em alguma OSC (Organização sem fins lucrativos) ou em algum Coletivo de Cultura sem CNPJ, pode participar da Live tira-dúvidas para saber como se inscrever e conhecer um pouco mais sobre a Política Nacional Cultura Viva.

Participe! Mobilize seu coletivo!

SERVIÇO

Live Tira-dúvidas dos Editais de Pontos de Cultura PNAB/Natal
Onde: Google Meet com interação ou no Instagram do Comitê de Cultura do RN
Quando: 1° de agosto
Horário: 19 horas
Inscrições: Clique Aqui

[adrotate group="3"]

[adrotate group=”1″]

[adrotate group=”2″]

Mais acessadas