Ainda não é amanhã… mas já tem sessão marcada!
O Cine Fatal de junho tá chegando pra fechar o mês com chave de ouro! Juntinhas com a Embaúba Filmes, vamos assistir mais um lançamento vindo direto de terras pernambucanas. Já vai anotando aí:
– Quando? 👉 Dia 28 de junho (sábado), às 15h
– Onde? 👉 No auditório do Complexo Cultural da UERN, campus Natal
(Av. Dr. João Medeiros Filho, Potengi)
🌅 Nessa sessão, vamos assistir “Ainda Não é Amanhã”, um drama pernambucano que acompanha as tensões e afetos entre três gerações de mulheres no Recife. Se liga na sinopse:
Janaína é uma jovem de 18 anos que mora com a mãe e a avó em um conjunto habitacional na periferia do Recife. Três gerações de mulheres que dividem ambições, afetos e conflitos em um pequeno apartamento. Ela está cursando o primeiro ano da faculdade de Direito e é a primeira pessoa de sua família que consegue entrar na universidade. Quando descobre que está grávida, Janaína começa a colocar em perspectiva seus planos e a trajetória da família, enfrentando os dilemas que emergem em uma sociedade onde o aborto eletivo não é permitido.
Dir. Milena Times. Drama, Brasil, Pernambuco, 77 min., 14 anos, 2024.
Essa sessão tem o apoio da @embaubafilmes, juntamente com a @uernoficial@uern.natal.oficial.
📢 O Cine Fatal é gratuito e aberto ao público! Traz as amigas, os amores, a família, ou vem sozinha(o) mesmo e arrasa! Te esperamos lá!
Beijinhos Fatais 💋


