Serão 12 oficinas,  totalizando 300 vagas, sendo uma delas exclusiva para a preparação pedagógica das ministrantes, e os outros 11 cursos com 25 vagas cada, abertos para a inscrição da mulherada.

O projeto vai oferecer formação na área da cultura para mulheres da cidade do Natal, respeitando a expressão de gênero e a diversidade. Os cursos, gratuitos, serão ofertados de forma presencial e/ou online, variando de acordo com cada assunto. É permitido que cada mulher se candidate em até três cursos e a seleção será feita pelas instrutoras. As oficinas terão ênfase no AUDIOVISUAL PRODUÇÃO e GESTÃO na Área da Cultura com o corpo docente totalmente feminino.
As inscrições serão realizadas exclusivamente por formulário online, no período de 6 a 13 de maio. O local onde acontecerão as oficinais será a Unidade Rocas do IFRN Campus Natal – Cidade Alta, e de forma online de acordo com cada curso.
O Projeto Mais Mulheres Na Cultura visa a inclusão feminina no âmbito cultural para mulheres maiores de 18 anos na cidade do Natal, de modo a minimizar as desigualdades de gênero. A fim de estabelecer melhores condições para a construção e fortalecimento de políticas públicas direcionadas à mulher, o projeto tem como objetivo a ampliação das oportunidades de geração de emprego e de renda para este público.
Uma parceria entre o mandato da vereadora Brisa Bracchi, a Cinemateca Potiguar, o Cine Poty e o Núcleo de Produção Digital – NPD do IFRN Natal Cidade Alta, produção da baseB Cultural, Guria Produtora e Dale Produções Culturais, com apoio da Funcern, Prefeitura do Natal e Funcarte.

» Confira @maismulheresnacultura e acompanhe as informações sobre as oficinas.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here