Oficina de tango com instrutora argentina

Grupo Afirmativo de Mulheres (GAMI), Mulherio das Letras Zila Mamede e Ewé Práticas Terapêuticas promove oficina de tango “Corporalidades, identidades e expressões de gênero” com a instrutora argentina Susana Aguilar.

A oficina acontece neste domingo (18/2), a partir das 14h na sede do GAMI (Rua Volta Redonda, 01 – conjunto Santa Catarina), Zona Norte de Natal. Tem quatro horas de duração e será dividida em dois momentos: “minha marca, minha identidade” e “tango para todxs”. O público-alvo é de mulheres cis e trans.

→ As inscrições são feitas via formulário e não é necessária experiência prévia com a dança para participar.

Susana Aguilar é professora, ativista feminista, instrutora de oficinas de tango na perspectiva de gênero e integrante do Movimento Feminista de Tango (MFT-VIVAS). Além de musicalizadora, criadora de música (DJ), diretora, produtora e executora de eventos de tango. Ela está Natal especialmente para essa oficina, cujo objetivo é explorar os processos de construção da identidade, considerando a nossa história, os relacionamentos, as emoções e os desejos, em interação com o contexto histórico-social. Tudo isso junto com o tango; promovendo uma bela oportunidade de entrar em contato com o movimento do próprio corpo e do outro. Um espaço de investigação, de jogo, no qual nos deixamos mover, sentir, perceber e ouvir.

 


Oficina de tango: “Corporalidades, identidades e expressões de gênero”
Instrutora: Susana Aguilar
Data: 18/02/2024 (Domingo)
Horário: 14h às 18h
Local: Sede do GAMI (Rua Volta Redonda, 01 – conjunto Santa Catarina), Zona Norte de Natal/RN.
+Informações: (84) 9 8157-3744

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas