2 a 7 de outubro: Jornada Nacional de Lutas dos Servidores Públicos Federais

Chegou a hora de fortalecer a luta pela Campanha Salarial 2024! Na próxima semana, de 2 a 7 de outubro (segunda a sábado), teremos a Jornada de Lutas dos Servidores Federais em defesa da recomposição salarial, com uma paralisação nacional convocada para 3 de outubro.

Essa Jornada Nacional de Lutas dos Servidores Públicos Federais visa, também, reforçar as ações pelo arquivamento definitivo da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) – que, vira e mexesurge nas chantagens do Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).
Posição do SINASEFE
O SINASEFE definiu essa luta como prioritária, conforme deliberação da 184ª PLENA, e vai mobilizar todas as seções sindicais para construção de uma forte luta unitária, em todo o país, com todas as categorias do funcionalismo federal: a nossa intenção é a de parar o Serviço Público Federal por completo no dia 3 de outubro, mostrando ao Governo Lula a nossa determinação na luta pela recomposição salarial!
Baixe e reproduza as faixas
Para ajudar as seções sindicais nesse processo de mobilização, o SINASEFE disponibiliza aqui três modelos de faixas, para download e reprodução nas bases.
As faixas tem dimensão de 2m (largura) x 1m (altura). Baixe os arquivos (formato CDR, versão X7) nos links abaixo:

Fonte: sinasefe.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas