13ª Jornada de Luta contra a Reforma Administrativa

Durante ato no aeroporto de Brasília na manhã desta terça-feira (14/12) o professor David Lobão, coordenador geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica [Sinasefe], falou sobre a jornada de lutas contra a Reforma Administrativa. São 14 semanas de intensa mobilização que reforça a pressão sobre o Congresso e Arthur Lira, “para que a Reforma Administrativa – PEC 32/2020 não fosse votada neste ano”. Confira no vídeo.

Diversas categorias participaram da manifestação ocorrida no setor de desembarque do Aeroporto de Brasília para pressionar parlamentares que chegam à capital federal para a última semana de atividades no Congresso Nacional, antes do recesso parlamentar. Durante o ato a apresentação de um grupo de afoxé chamava a atenção para a luta contra a PEC 32.
Logo mais, às 14h ocorrerá mais um ato e muita pressão no Anexo II da Câmara dos Deputados. E às 18h tem a Live “Balanço das lutas do SINASEFE neste ano de pandemia” com participação da direção nacional e das seções sindicais. Entre na live [a partir das 17h30) através da plataforma Zoom. Você poderá acompanhar o papo virtual ao vivo no Facebook do Sinasefe.
A 13ª Jornada de Lutas em Brasília segue nesta quarta-feira [15/12] com a tarefa de barrar mais um projeto do governo Bolsonaro que ataca o funcionalismo os serviços públicos.
15 de dezembro (quarta-feira)
  • 09:00 Atividades variadas das entidades nacionais – sem local específico
  • 14:00 Ato e pressão contra os parlamentares – Anexo II da Câmara
  • 18:30 Ato simbólico e confraternização – Salão Social da APCEF-DF
» Confira Todas as Jornadas de Luta 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas