Cine Passa a Visão leva exibição gratuita de filmes para a comunidade de Mãe Luiza

Na oportunidade, haverá distribuição de pipoca!🍿 🥰 mas para que todos possam se sentir confortáveis, vamos jogar a embalagem no lixo? Para isso, haverá lixeiras, então certifiquem-se de depositar o lixo nestes locais.

Para que todos possam curtir os filmes, evitem tirar fotos com flash e deixem os celulares no silencioso.

Haverá uma quantidade de cadeiras específicas, então certifiquem-se de chegar às 19h para aproveitar ao máximo! No local há um cardápio de lanches e refeições bem diversificado, aproveita a ocasião e curte a culinária do Espaço! ❤️

Dentro da programação do Cine Passa A Visão teremos a exibição do curta-metragem “Te guardo no bolso da saudade”, escrito e dirigido por Rosy Nascimento. Um filme-ensaio que resgata por meio de memórias, narração e imagens de arquivo a história de Neide, uma mulher negra que morreu durante o Carnaval de 2003, em Natal, Rio Grande do Norte.
O segundo filme na programação do Cine Passa a Visão será o curta-metragem “Em Reforma”, com roteiro de Diana Coelho e Rosy Nascimento e direção de Diana Coelho, o filme conta o cotidiano de Bianca, professora que aguarda a chegada da filha.
“Felis” não poderia estreiar da melhor forma, se não com uma exibição gratuita na comunidade de Mãe Luiza, local que foi cenário da maior parte das cenas e momentos vividos pela equipe do curta.
O curta-metragem “Felis” (Ficção, RN, 15 minutos) é dirigido por Jane Gomes e Caio Medeiros, com roteiro de Jane Gomes e possui classificação livre. Conta a história de uma família matriarcal que busca a união e cuidado apesar do diagnóstico de Alzheimer da matriarca, Felismina. Janaína, sua neta, decide voltar para a casa da mãe para ajudar nos cuidados com a avó, e nesse processo descobre coisas que a deixam bastante intrigada.

Lembrando que o Cine Passa a Visão será exibido nesta sexta-feira (02/02) a partir das 19h no Espaço Pop. Para quem ainda não sabe a localização exata do local, fique atento ao mapa.

Entre as opções de ônibus, as linhas 33 e 40 tem parada a menos de 20 metros do Espaço Pop.

Opções de ônibus na Av. Hermes da Fonseca: 40, 33A, 740, 37, 46, 105, 741. Subindo pela rua Trairi, fica um pouco antes da igreja.

Opções de ônibus na escadaria de Mãe Luiza: 56

 


“Felis” e o Cine Passa A Visão são projetos desenvolvidos com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através do Edital Cine Natal 2022, e conta com o apoio da Pincei e Espaço Pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas