I Encontro dos Docentes de Filosofia da Rede Federal EPCT tem inscrições prorrogadas até hoje 17/11

As inscrições do evento preparatório para o “I Encontro dos Docentes de Filosofia da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica” foram prorrogadas até o dia 17 de novembro. Os interessados em participar da atividade devem se inscrever através do link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2627/
O evento é uma organização do Coletivo Docentes de Filosofia da Rede Federal EPCT e tem como objetivo pensar os desafios da Filosofia no contexto da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e promover a mobilização para o I Encontro de Docentes de Filosofia da RFEPCT, que acontecerá em 2022. A atividade acontece nos dias 18 e 19 de novembro e será realizada no formato remoto. A programação contará com a participação do professor doutor Sílvio Gallo, da Unicamp, do professor doutor Avelino Neto, do IFRN, e de docentes de Filosofia da Rede Federal.
A atividade será transmitida pelo canal do Youtube dos Docentes de Filosofia – Rede Federal EPCT (https://is.gd/gRgoAV) e terá carga horária de oito horas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: docentesfilosofia.rfepct@gmail.com.
Confira a programação completa:
»18/11/2021 (19h30 às 20h30) – Palestra “A Filosofia na formação integral frente as contrarreformas educacionais e os impactos na Rede Federal EPCT”
» Palestrante: Sílvio Gallo (Unicamp)
» Mediador: Avelino Neto (IFRN)
» Link da palestra: https://youtu.be/2UHvv8tDxJo
»19/11/2021 (19h30 às 21h00) – Fórum “Coletivo Docentes de Filosofia da Rede Federal EPCT: rumos e mobilizações para 2022”
» Convidados: Docentes de Filosofia da Rede Federal EPCT
» Link da palestra: https://youtu.be/GJfW72jRlfY
Agende-se e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas