Nos próximos dias 19 e 20 será realizada a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Seção sinsical Natal) para o biênio 2021-2023.

A Comissão Eleitoral informa que “em virtude da pandemia de Covid-19, a votação acontecerá no formato online, através de um sistema eletrônico que deverá ser acessado através de um link, que será enviado às 8h do dia 19 de abril para o e-mail ou WhatsApp dos servidores sindicalizados. O link também será disponibilizado no site do sindicato e em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter)”.
Para votar, o sindicalizado deve informar no sistema de votação a sua matrícula e senha do Suap. A votação ficará disponível das 8h do dia 19 às 22h do dia 20 de abril.
Durante toda a eleição haverá uma equipe de plantão para esclarecer dúvidas referentes ao sistema de votação, através do telefone: 84 99925-3892, no horário das 8h às 18h.
Segundo a Comissão Eleitoral, a eleição deste ano contou com a inscrição de uma única chapa e quatro membros para o Conselho Fiscal. Confira a seguir que são os candidatos da Chapa Democracia e Política Já!
Coordenadora Geral: Nadja Maria de Lima Costa
Coordenador Geral: Jorge dos Santos Lima
Coordenador Geral: Jonaldo Oliveira de Medeiros
Tesoureira: Izabel Cristina Silva de Almeida
Tesoureiro Adjunto: Fernando Luis Dias Varella
Secretária Geral: Evaneide Maria de Melo
Diretor de Imprensa e Comunicação: Arthur Luís de Oliveira Torquato
Diretor de Formação Política e Sindical: Leonardo Guimaraes de Farias
Diretora de Assuntos de Pessoal Aposentado: Aline Muras de Oliveira Pino
Diretora de Assuntos Legislativos e Jurídicos: Gislene de Araújo Alves

Membros para o Conselho Fiscal

Edilene Ferreira de Medeiros – Docente (Campus Natal-Central)
Eduardo Janser de A. Dantas – Docente (Campus Natal-Central)
Tonny Medeiros Martinho – TAE (Campus Natal-Central)
Valmir de Lucena Fernandes – TAE (Campus Natal-Central)
O período da campanha eleitoral foi encerrado nesta quarta-feira (14/4).
A Comissão Eleitoral realizou na terça-feira passada um teste com o sistema de votação online que será utilizado nos dias da eleição. Lembrando que a votação acontecerá através do SUAP, onde o servidor sindicalizado terá acesso através da digitação do nome do Usuário e sua Senha. Participaram do experimento os três segmentos de servidores do IFRN: aposentados, técnico-administrativos e docentes.
De acordo com a Comissão Eleitoral estão sendo tomados todos os cuidados para que nenhum servidor sindicalizado fique de fora do processo eleitoral. E reforça o chamado a todos os servidores sindicalizados e aposentados para que atualizem suas senhas no SUAP para garantir a participação nesse momento decisivo para a organização da classe trabalhadora.
Para a atualização da senha no SUAP siga o passo a passo AQUI
Para acessar as Normas e o Calendário Eleitorais clique AQUI