Neste domingo (28/3), às 15h, Jubileu Filho e Chico Bethoven realizam uma live para arrecadar donativos em solidariedade aos profissionais da cadeia produtiva da música.

“O repertório é bastante eclético, com músicas que fazem parte da nossa trajetória musical. São muitos anos de experiência atuando em diversos nichos da música, seja como instrumentista, cantor, arranjador, produtor musical e executivo, empresário, professor”, avisa Chico Bethoven.
A live “Os filhos de Dona Chiquinha” será transmitida através do Instagram da Beju Produções. “Iremos dedicar a apresentação à nossa mãe que nos criou sozinha e soube dar dignidade e nos encaminhar para uma profissão, tendo como valores a ética, respeito ao próximo, amor pelo que fazemos e, principalmente, fé em Deus”, esse é o recado de Jubileu Filho e Chico Bethoven.
Seu Luiz já fez sua doação e faz o convite para assistir a live e contribuir com os artistas, técnicos, o pessoal que carrrega a caixa de som e demais prosfissionais da música, que vivem momentos difíceis nessa pandemia. “Juntos conseguiremos dar a volta por cima e ajudar o márximo de pessoas. Contamos com você. Assista a live e se puder faça a sua doação”, diz Isaque Galvão. “Se liga aí nas paradas, vamos ajudar quem está precisando mais do que a gente”, alerta Dodora Cardoso.