O Sindesind/RN (Sindicato dos Empregados em Entidades Sindicais, Associações, Escritórios, Consultórios, Centrais Sindicais, Partidos Políticos, Federações e Confederações do Estado do Rio Grande do Norte) realiza na próxima terça-feira, 10 de novembro, mais uma eleição com o objetivo de eleger a nova diretoria da entidade para a gestão 2020-2023.

Segundo a Comissão Eleitoral, apenas a chapa “Lutar e Avançar” se inscreveu e está concorrendo nesta eleição. Os(as) sindicalizados(as) aptos(as) a participarem da eleição poderão escolher a forma de votação. No modelo tradicional, comparecendo na sede do Sindesind/RN (rua Professor Zuza, 263 – Sala 225 – Cidade Alta – Natal/RN) e depositando a cédula eleitoral na urna fixa. A outra opção é o modelo online, através de um link do Google Docs, que deve ser solicitado à Comissão Eleitoral, das 9h às 16h, através do e-mail: eleicoessindesind@gmail.com.
A presidente da Comissão Eleitoral, Ana Paula Rodrigues da Cruz, esclarece que “O formato de votação online ocorrerá devido à crise sanitária que vivemos, com a pandemia de Covid-19, e atende as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), no que diz respeito ao isolamento e ao distanciamento social”.
Segundo a coordenadora do Sindesind/RN, Maria Gerlane, “mesmo diante das muitas dificuldades em que vive o movimento sindical, os que fazem o Sindesind/RN, continuam persistindo em acreditar que a luta se faz cotidianamente, com resistência e resiliência”.
Você que é sindicalizado(a) não pode ficar de fora desse processo democrático. A sua participação é fundamental para manter o sindicato firme e forte na luta.

CHAPA ÚNICA: LUTAR E AVANÇAR

1. Coordenadora Geral: Maria Gerlane da Silva
2. Coordenadora Geral: Cynthia Rachel de Souza G. Pena
3. Coordenador Geral: Marcio Roberto Gomes de Souza
4. Secretário Geral: Genessi Alves Pessoa
5. Secretário Adjunto: Adair da Silva Araújo
6. Tesoureiro Geral: Osmar dos Santos Oliveira
7. Tesoureira Adjunto: Débora dos Santos Rodrigues
8. Sec. de Formação Política Sindical: Maria Laurinete da Silva
9. Sec. de Imprensa e Divulgação: Adriano Henrique S. de Medeiros
10.Sec. de Assuntos Legislat. e Jurídicos: Manoel Medeiros da Costa

Membros Conselho Fiscal

1. Chirlenne Maria de Souza
2. Letônia Xavier Bezerra
3. Luciana Rodrigues da S. Alves
4. Rosineide Lopes da Silva

Confira o Edital