Fotografia: Rogério Marques
Do teatro de rua aos palcos da Europa, como cantor, compositor e ator, já participei de muitos grupos, bandas, festivais, realitys, turnês pela Europa e Japão, shows temáticos e gravações. São mais de 20 anos dedicados a arte, colhendo o ônus e o bônus de se viver de música e teatro no Brasil.
Sintetizando tantos anos de dedicação e aprendizado, inicio uma nova etapa em minha carreira solo com a produção do álbum “Coração Boêmio”, no qual serão gravadas 10 músicas de autores potiguares de gêneros da música brasileira e latino americana, produzidas pelos irmãos Chico Bethoven e Jubileu Filho – músicos com larga experiência em shows e gravações com grandes artistas.
Os custos incluem: gravação de áudio (estúdio, músicos, arranjos), criação de arte gráfica (capa, banners de divulgação, teaser’s promocionais), fabricação de 1.000 cópias em CD, distribuição nas plataformas digitais e fabricação das recompensas.
No entanto, em virtude da ausência de apresentações físicas durante a Pandemia, angariar fundos para execução desse Projeto ficou muito difícil, por isso, optei por utilizar a plataforma CATARSE, de forma que o público possa contribuir para a continuidade da produção cultural, usufruindo do produto final e recompensas previstas.
Dessa forma, peço que escolha sua recompensa e ajude a alcançar mais essa etapa! Os artistas resistem com o apoio do público para a produção de música brasileira continuar firme e forte.
»Para apoiar esse projeto clique AQUI