Por Coletivo Foque | Fotografia: Taian Marques

6205049

Os traidores de sempre voltaram a atacar e convocaram mais uma assembleia fantasma com o objetivo de reabrir o Sindvgilantes.

Enquanto a turma do faz-de-conta se reunia à portas fechadas na sede do Sindlimp/RN, do lado de fora a categoria denunciava mais essa conspiração. Impedidos de entrar para participarem da assembleia os vigilantes patrimoniais protestaram contra novo golpe praticado pelo mesmo grupo que enterrou o Sindvigilantes.

Novamente esses traidores foram desmascarados e derrotados. Reconhecidos como pelegos à serviço do patrão o grupo do faz-de-conta continua com as picaretagens que praticavam quando dirigiam o antigo Sindvigilantes.

Hoje o Sindsegur deu mais uma prova que é o legítimo representante dos vigilantes patrimoniais do RN. Um sindicato de luta que tem assegurando os nossos direitos e garantido cada vez mais conquistas.

Patrão dando ordem no sindicato nunca mais. Por isso, é preciso que a categoria vigilante esteja sempre alerta para impedir qualquer ameaça aos nossos direitos. Chega de traição! A diretoria do Sindsegur está firme junto com todos os trabalhadores na luta por valorização e respeito à vida. Como bem disse Gonzaguinha: “A gente não tem cara de panaca, A gente não tem jeito de babaca, A gente quer viver pleno direito, A gente quer viver todo respeito…”

A palavra de ordem do Sindsegur é unir todos e todas para que nossos direitos nunca mais sejam colocados à venda. O Sindvigilantes foi extinto porque não servia mais à categoria e foi totalmente depenado pelos mesmos traidores que agora fazem de tudo para retomar o poder e voltar a rifar os direitos e as conquistas dos trabalhadores. Aos traidores e oportunistas de plantão, que tentam a todo custo se aproveitar dos interesses dos trabalhadores em benefício particular, fica o recado de uma categoria que está preparada para ir à luta sempre que for necessário.

Sempre Alerta!