Shows para sábado e para domingo em Natal

21

Fim de semana em cima e, para quem não vai escapar do Carnatal curtindo a folia literária do FliPaut, em Pipa, vão aí duas dicas bacanas de shows. No sábado, Yrahn Barreto no Bardallos. No domingo, Cacá Velloso no Parque das Dunas.

Yrahn Barreto

Na ocasião da celebração dos 25 anos de carreira com o show “Yrahn Barreto 25 anos na música” e a pedido do público, Yrahn Barreto cantor e compositor potiguar, indicado melhor cantor do ano pelo Troféu Cultura 2017 continua essa grande festa com o projeto “Baile do Barreto”.

E o convidado especial dessa edição de sábado, a partir das 20h no Bardallos Comida e Arte (Cidade Alta), será Sami Tarik, músico e compositor potiguar de destaque no cenário potiguar. Essa mistura promete. Ingresso: R$ 10. Mais informações: 84 99986-6971, com a produtora Jamilly Mendonça.

Criado para cantar e dançar junto com a plateia e seus convidados especiais, o show contempla repertório dos dois últimos álbuns de Yrahn Barreto:; Geração e Ao Gosto dos Anjos, além de músicas de outros autores brasileiros.

Músicas como Por Siempre (Yrahn Barreto/Jubileu Filho) e Depois (Yrahn Barreto) terão uma roupagem dançante com o acompanhamento de uma super banda. Vai ser um baile bem Ao Gosto dos Anjos e dos Monstros também! Com forró, salsa, ciranda, Drum’Bass e arranjos modernos somados a uma sonoridade bem particular.

Cacá Velloso

E neste domingo, às 16h30, o Som da Mata traz para seu palco Cacá Velloso, para lançar o seu novo álbum A Sete Chaves, que chega recheado de músicas instrumentais autorais.

Natural de Natal, aos 17 anos tem seu primeiro contato com a música, iniciando em seguida o curso de violão clássico na Escola de Música da UFRN, em aulas com os monstros sagrados da guitarra Manoca Barreto e Joca Costa.

Profissionalmente tocou em várias bandas locais assim como artistas da terra e nacionais. Atualmente, Cacá é graduando da Escola de Música da UFRN (Técnico em Guitarra) sob os cuidados dos mestres Ticiano D’Amore e Juliano Ferreira.

Empunhando sua guitarra no próximo final de tarde de domingo para executar as músicas de seu novo trabalho e versões próprias de canções de João Donato e Pat Metheny, contará com o auxílio luxuoso de Darlan Marley na bateria, Moisés de Souza no contrabaixo e Emerson de Oliveira nos teclados, além da participação especial de Neto Noronha no contrabaixo.

Fonte: Papo Cultura

Compartilhe