Dom Quixote e Sancho Pança garantem animação do Bosque Encena deste domingo

77

O Bosque Encena desse domingo, às 10h, vai trazer para seu palco do Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, o espetáculo Sancho Pança, do grupo Tropa Trupe, idealizado por Walter Velázquez e um dos indicados ao Troféu Cultura 2017 na categoria Melhor Espetáculo.

O palhaço Piruá, incorporado pelo ator Rodrigo Bruggemann, está internado em um manicômio por jurar ser Sancho Pança, o fiel escudeiro de Dom Quixote de la Mancha. Essa afirmação se torna mais estranha quando Piruá afirma que Dom Quixote virá resgatá-lo, e se põe na pele e a alma de Sancho, buscando o reencontro com o valente cavaleiro, recorrendo os caminhos do mundo a serviço dos mais frágeis, enfrentando injustiças, sempre do lado daqueles invisíveis ante aos olhos dos poderosos.

O espetáculo é uma co-produção da Tropa Trupe (BR) e Sin Pulgares (ARG) e para sua montagem teve patrocínio do IBERESCENA 2015/2016, e também faz parte das atividades de celebração dos 10 anos da Companhia e do novo ciclo de projetos do grupo, que dá vazão à criatividade e a demanda artística de cada integrante.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renuncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão,Unimed Natal e Potiguar Honda, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Espetáculo: Sancho Pança
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 29 de outubro (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Fonte: Papo Cultura

Compartilhe