Por Coletivo Foque

Arquivo Sindsegur

Sábado, 20 de janeiro, o Sindsegur realizou o primeiro de muitos encontros pelo estado em 2018. O objetivo é organizar e mobilizar os vigilantes patrimoniais em todas as regiões do RN, unindo a luta a momentos de confraternização.

Neste primeiro encontro os vigilantes da região agreste atenderam à convocação do sindicato e compareceram com suas famílias ao evento ocorrido na cidade de Nova Cruz. Na ocasião, participaram das atividades de lazer com música ao vivo, piscina e churrasco. Mais uma demonstração de que a luta contra a exploração inclui a preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores.

Durante a confraternização a diretoria do Sindsegur convocou a categoria para continuar mobilizada neste ano de 2018 com o objetivo de garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas. Para fortalecer ainda mais a batalha diária os vigilantes estão respondendo positivamente ao chamamento do sindicato para assinarem o termo de contribuição sindical voluntária. Uma maneira de repor a contribuição obrigatória que deixou de existir a partir da reforma trabalhista em vigor.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here