Vai rolar neste sábado (30/11) mais um Ato Humano pela Vida, uma celebração à memória de Iandé Oiran, que neste mês de novembro estaria fazendo 30 Anos Um jovem libertário que fez do movimento punk a sua militância diária por um mundo melhor.

 

O Ato inicia com uma Bicicletada saindo às 16h da Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, com destino à Árvore de Mirassol, onde continua com a Feirinha Libertária. Lá será servida uma Feijoada Vegana acompanhada de exibição de vídeos sobre Oiran, recital de poesias e intervenções livres. São ideais de liberdade que serão vivenciados através de confeccção de peteca, doação de mudas e muito material massa que estará disponível nas banquinhas (Zines, Livros, Camiseta, Rangos, Artesanato), além de impressão serigráfica em camisetas (leve a sua para estampar).

Durante o evento organizado por amigos e familiares de Iandé Oiran, lá na Árvore de Mirassol uma roda de conversa vai debater sobre a importância de um sistema cicloviário, tão necessário para a mobilidade da cidade. Vai lá!