Por Sinasefe RN

Contra os cortes na Educação, em defesa da autonomia das Universidades e dos Institutos Federais e contra o projeto Future-se, o Brasil vai parar em 13 de agosto, dia da Greve Nacional da Educação. O SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para paralisar suas atividades nesse dia de luta e participar das mobilizações em defesa da Educação.

A adesão à paralisação foi deliberada na Assembleia Geral da categoria, realizada no último dia 02 de agosto, e é uma convocação da União Nacional dos Estudantes e das Centrais Sindicais do país. O dia de luta dá continuidade às manifestações que ocuparam o país em dois atos realizados nos dias 15 e 30 de maio. A programação das atividades desse dia será divulgada em breve.

O SINASEFE Natal orienta que os servidores do IFRN paralisem suas atividades nesse dia de luta e participem das mobilizações em suas cidades ou em Natal. A Seção reforça a importância da participação de todos e todas nesse momento de enfrentamento aos ataques do governo Bolsonaro, que segue sucateando a Educação Pública e retirando direitos da classe trabalhadora.

Participe desse dia de luta e defenda a Educação Pública do país!

Serviço
O quê? Greve Nacional em Defesa da Educação
Quando? 13 de agosto (Terça-feira)