Foto: Arquivo/Sinasefe Natal

Na quarta-feira, 10 de abril, ocorreu a eleição que escolheu a nova diretoria do Sinasefe Natal.

De acordo com a comissão eleitoral 48% dos sindicalizados foram às urnas para decidir sobre os novos rumos da entidade. A eleição, que contou com apenas uma Chapa, precisava obter 50% dos votos válidos e mais um para ser legitimada. No total foram 401 votos, sendo 25 brancos, 10 nulos, e 366 para a chapa “Unidade, Resistência e Democracia”, que foi eleita com o equivalente a 91% dos votos válidos.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Lailson de Almeida (Servidor aposentado), Tonny Medeiros Martinho (Campus Natal-Central) e Valmir de Lucena Fernandes (Campus Natal-Central). O quarto colocado, Francisco José Feitosa (Campus Natal-Central), foi eleito primeiro suplente.

A nova Diretoria do SINASEFE Natal será composta por: Nadja Costa (Campus Natal-Central), Emanuelly Bezerra (Campus Nova Cruz) e Francisco Dias (Campus Lajes), como coordenadores gerais; Erivanda Tavares (Campus Natal-Central); Izabel Cristina (Campus Natal-Central), tesoureira adjunta; Tânia Costa (Campus Natal-Central), secretária geral; Hugo Manso (Campus Natal-Central) diretor de Comunicação; André Nobre (Campus Natal-Central), diretor de Formação Política e Sindical; Aurir Marcelino (Servidor aposentado), diretor de Assuntos de Pessoal Aposentado; e Washington Júnior (Campus Lajes), diretor de Assuntos Legislativos e Jurídicos.

A posse da nova diretoria executiva do Sinasefe Natal ocorrerá na próxima quarta-feira, 4 de abril, em local a ser definido.